Making of Lasombra

Queria agradecer a todos que tem entrado no blog e convidá-los a retornar sempre, pois estamos preparando bastante novidades!! ;)

Além disso, nesse post vamos começar a mostrar o making of dos figurinos do Lasombra , banda de Montenegro - RS, que está tendo seu novo figurino desenhado e produzido pela @Lady_Lillie. 

Está tudo muito no início, os meninos vieram fazer sua primeira prova, pra que pudéssemos continuar nosso trabalho. Todas as peças apenas alinhavadas e longe de estarem efetivamente prontas, sem seus detalhes e acabamentos. Mas isso logo acontecerá!! ;)

Esse moço é o Alex, Guitarrista da banda :


Essa camisa tem um modelo muito bonito, foi desenhada especialmente para a banda e assim que ficar pronta, vai ser um arraso!




MAL SABE NOSSO GUITARRISTA ONDE ANDOU SUA CAMISA....


Mas não contem pra ele!!! =X

Demoramos um bom tempo para achar exatamente a cor que queríamos. Como o Alex faz o papel do assassino na banda, procuramos algo que lembrasse sangue. E pronto! Aí está a cor da sua camisa!! Mas deu trabalho, viu? :P


Pra finalizar, um pouquinho do perfil do Alex, no myspace da banda.


Bom, pessoal! Espero que tenham gostado! Logo teremos mais um post com a continuação do Making of do Lasombra, com outro integrante!!! Aguardem!! Ah, sim!!! Comentem também!!! ^^

4 comentários:

Blog da Marjane disse...

Uau! Moda é arte, mesmo...

Édina Dutra disse...

Gurias! O blog, a marca, as criações de vcs estão tudo de bom!!!!! Parabéns! Tô virando fã...
bj

Unknown disse...

Lasombra é uma palavra só.. ficadica ;D

Mto legal o trabalho!

bjo girls

Anônimo disse...

NKASNKLKLASDBAKLSD quero ver o visual dos outros e

Postar um comentário